sábado, 26 de março de 2011

O Estado atual do Minecraft.

Hoje vou falar sobre o Progresso do Minecraft, quanto uma nova atualização.
Aqui vai a palavra do notch, traduzida(traduzida ), direito do Blog dele:
Há homens viris com ferramentas elétricas em nosso escritório, perfurando pisos e paredes em uma tentativa de fazer as coisas parecerem melhores. Como resultado, não temos sido capazes de trabalhar a partir do escritório, então nós trabalhamos em casa. Jens passou a maior parte da semana trabalhando em uma nova máfia, o lobo! Você pode domá-lo e condená-lo a segui-lo, e ele vai funcionar como um animal de estimação. Eles são bastante raros, mas eles não desaparecem assim que você domado-los.
Eu trabalhei no sistema de obtenção e estatísticas. Um problema de design estava lidando com o modo offline e sincronizar as realizações uma vez que você obter uma conexão de novo, mas isso foi resolvido. Temos um casal de pessoas no escritório que não gostam de conquistas em jogos, então a meta é criar algo que eles gostem.
Conquistas não serão tarefas como desafios “cortar 10 mil árvores”, mas sim como “andar de porco de um penhasco”. Estatísticas, no entanto, serão usadas para manter o controle de quantas árvores você tem cortado. O plano de longo prazo é para mostrar as realizações e as estatísticas a partir da página de perfil no minecraft.net, bem como, no caso de você querer se gabar.
Basta ter em mente que, porque você pode criar seus próprios níveis e executar seus próprios servidores, as pessoas serão capazes de usar cheats com resultados e estatísticas! ;)
Ah, e aqui está um vid dos lobos:
Bom eu vi o vídeo e achei extremamente divertido você poder fazer os cachorros sentarem e depois que eles andam na água, se chacoalham para se secar.
Dando a carne pra ele, ele senta. Quando você da comida pra todos, eles te seguem e quando você bate em alguém, eles vão batendo pra te ajudar.
Você pode dar osso também, pra ele te amar. hehehe
Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário